NotíciasSão José da Bela Vista

Jovem morre e irmão fica ferido em festa de aniversário em São José da Bela Vista (SP)

Irmão de Rangel de Souza Vieira, de 24 anos, morto durante uma discussão em um aniversário em São José da Bela Vista (SP), disse ao g1 que o suspeito não era convidado da festa.

Jefferson de Souza Vieira, de 22 anos, também ficou ferido no ataque. Os crimes aconteceram na madrugada de domingo (12), no bairro Vila Maria, e foram registrados por câmeras de segurança.

Jefferson contou que o suspeito foi até o local para discutir com a sobrinha dele e a confusão acabou envolvendo diversas outras pessoas, inclusive os dois irmãos.

Rangel foi gravemente ferido com golpes de faca e Jefferson também foi atingido. Eles foram socorridos para o hospital da cidade, mas Rangel não resistiu ao ferimentos e morreu. Jefferson recebeu atendimento médico e foi liberado.


- Publicidade -


O corpo de Rangel foi sepultado no fim da tarde de domingo, no Cemitério Municipal de São José da Bela Vista. O suspeito de ferir os irmãos está foragido.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Irmão de jovem assassinado em festa em São José da Bela Vista, SP, diz que suspeito não era convidado | Ribeirão Preto e Franca | G1 (globo.com)

Comentários