NotíciasSão José da Bela Vista

Bolão Mega da Virada vira caso de Polícia em São José da Bela Vista

Um grupo de dez moradores de São José da Bela Vista (SP), procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência essa semana contra o responsável por organizar um bolão que faturou R$ 108,3 milhões na Mega da Virada, no dia 31 em dezembro. Eles afirmam que pagaram para participar do bolão, mas não foram contemplados com o prêmio.

Segundo a reportagem UOL, o advogado Mário Bassi, que representa 10 apostadores, explica que o bolão que ganhou a Mega da Virada teria reunido, ao todo, 44 cotas, com o valor de R$ 30 cada para participar. No entanto, o organizador usou o valor arrecadado para realizar dois jogos separados — e não teria avisado aos participantes. Os dois jogos, no entanto, não foram divididos entre todos os participantes: uma aposta foi dividida entre 35 pessoas e uma outra, que acabou premiada, entre apenas 9 apostadores.

Thiago Ganzotti, advogado do organizador do bolão vencedor, explica que o grupo que ganhou a Mega da Virada integra um bolão formado por nove amigos que existe há sete anos. E que a aposta com os demais 35 integrantes fazia parte de um segundo bolão, organizado apenas para a aposta do fim do ano. As duas teriam sido feitas no mesmo dia.

Matéria completa no link

Comentários