Dupla é presa após confessar morte de bancário desaparecido em Nuporanga
A Polícia Civil de Nuporanga (SP) prendeu nesta terça-feira (6) dois homens suspeitos de matar o bancário Rodrigo Gasparoti, de 37 anos. Segundo o delegado Clodoaldo Vieira Delgado, responsável pela investigação, eles confessaram que atraíram a vítima para um falso encontro amoroso para roubar o carro.
De acordo com o delegado, os suspeitos afirmaram que jogaram o corpo de Rodrigo no Rio Sapucaí, próximo à divisa com São José da Bela Vista (SP). As buscas serão retomadas nesta quarta-feira pelo Corpo de Bombeiros de Orlândia com auxílio de mergulhadores de Franca (SP) para tentar localizar a vítima.
No início da noite desta terça, a Justiça decretou a prisão temporária da dupla por latrocínio, roubo seguido de morte, e ocultação de cadáver.
- Publicidade -
VEÍCULO ENCONTRADO COM MARCAS DE SANGUE
A família do bancário procurou a polícia na segunda-feira (5) depois que ele não retornou para casa e nem apareceu no trabalho em Sales Oliveira (SP), a 11 quilômetros de Nuporanga. Durante as buscas, a polícia localizou o carro de Rodrigo em uma mata na zona rural de Nuporanga. Havia marcas de sangue na tampa do porta-malas e em sacolas deixa das no veículo.
QUANDO TUDO COMEÇOU
A madrinha de Rodrigo Gasparoti procurou a Polícia Civil na manhã da última segunda, para informar o desaparecimento do afilhado. Segundo ela, Gasparoti foi visto pela última vez às 20h de domingo, quando foi a um bar da cidade com os amigos.
Horas após o registro do BO, o veículo do bancário, um Honda Civic, foi achado às margens de um cafezal. O veículo estava sem o painel de multimídia e o aparelho de som, aponta o boletim. Já na tampa do porta-malas, os agentes localizaram marcas de sangue, o que também foi constatado em duas sacolas plásticas.
O Jornal Novacidade continua acompanhando o caso. Imagens enviadas no grupo Novacidade no whatsapp. Participe, chama no zap 16991026090.
Com informações do Portal G1.com/Ribeirão Preto