EventosNotícias

Inscrições abertas para a seleção do projeto “Fadas Madrinhas”

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do projeto social “Fadas Madrinhas”. A iniciativa realiza festas de debutantes para meninas que não possuem condições de arcar com os gastos da tão sonhada festa de 15 anos.

A 9ª edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas está prevista para o dia 09 de agosto no Clube Chalezinho, em Belo Horizonte – Minas Gerais.

Podem participar da seleção adolescentes que completam ou já completaram 15 anos em 2022, estudem na rede pública de ensino e que apresentem boas notas.


- Publicidade -


As interessadas têm até o dia 25 de maio para enviar uma redação contando porque merecem ganhar uma festa de debutantes para o e-mail projetofadasmadrinhas1@gmail.com.

O projeto
O projeto Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron, que realiza há mais de 20 anos o sonho de adolescentes de todo Brasil. A missão do Projeto Fadas Madrinhas ė realizar sonhos de jovens com histórias de vida marcantes que estão começando seu percurso e tornar o desejo de ter uma festa, realidade. Todo projeto – que já impactou a vida de mais de 600 adolescentes – é mantido através de ações como jantares, bazares e ajuda de amigos e voluntários.

O projeto Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron, que realiza há mais de 20 anos o sonho de adolescentes de todo Brasil.

Maiores informações

www.projetofadasmadrinhas.com.br

Instagram:
https://www.instagram.com/fadas_madrinhas/

Comentários