Notícias

Inaugurado Viveiro de Mudas da Entrevias

A Entrevias Concessionária de Rodovias inaugurou, nesta quinta-feira (13), o Viveiro de Mudas localizado na sede da empresa em Sertãozinho. O projeto será operacionalizado por profissionais com deficiência intelectual de leve a moderada, sob a supervisão de uma viveirista responsável. 

O objetivo da empresa é conectar duas importantes necessidades corporativas: responsabilidade social e inclusão. 

Em um ano de operação, a expectativa é produzir cerca de 30 mil mudas de árvores nativas que serão usadas principalmente para reposição e recuperação de áreas verdes, programas socioambientais da concessionária e para compensar as emissões de gases de efeito estufa. 

Para o desenvolvimento do projeto, recrutamento e contratação dos candidatos PCDI , a Entrevias contou com o importante apoio do Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI), operado pela Associação Síndrome de Down de Ribeirão Preto (Ribdown), entidade sem fins lucrativos fundada em 1988 por familiares de crianças com síndrome de Down com o objetivo de lutar pela inclusão das pessoas com Down e outras deficiências em todos os segmentos da sociedade.    

Comentários