NotíciasRibeirão Preto

Finocchio & Ustra chega a Ribeirão Preto

Com o propósito de cumprir sua missão de desenvolver soluções jurídicas eficazes e confiáveis em um ambiente ético e colaborativo, com respeito e transparência, a Finocchio & Ustra Sociedade de Advogados chega a Ribeirão Preto no mês no novembro, no edifício Times Square Business, na Av. Presidente Vargas, 2121, sala 2406.

Para o sócio José Luis Finocchio Junior, o time de profissionais é o maior diferencial do escritório e um dos principais responsáveis pela conquista de mais admirado do interior paulista pelo Ranking Análise Advocacia Regional 2021 e 2022. “Sempre colocamos nossa energia para entender e melhorar o negócio de nossos clientes, o que culminou na criação de uma cultura institucional forte que o coloca no centro do negócio, e isso nos impulsiona a entregar resultados por meio de soluções estratégicas, inovadoras, confiáveis e eficazes, que os clientes de fato consigam mensurar”, destaca.

A chegada à região de Ribeirão Preto vem para somar a un projeto de expansão e atender mais proximamente diversos clientes da regiao

Com rupturas relevantes no cenário geopolítico após o momento pandêmico vivido nos últimos anos, o que acarretará em mudanças de estratégias territoriais de grande parte das empresas, o escritório espera um crescimento nas áreas de M&A, contratos internacionais e planejamento tributário internacional.


- Publicidade -


O planejamento estratégico do escritório tem focado em mudanças contínuas nas áreas de gestão de pessoas, marketing, foco no cliente (customer centricity), inovação e legal operation.

“Nossa visão é ser um escritório referência, sustentável e perene, em um ambiente corporativo em transformação. Por isso, olhamos e analisamos nossa visão diariamente, fazendo todos os esforços para estarmos prontos para esse mundo em transformação, cujos protagonistas são nossos clientes”, enfatiza Finocchio Júnior.

Felipe Zambon Garcia e josé Luís Finocchio jr

Sobre a Finocchio & Ustra (FIUS) – Com escritórios em Campinas, São Paulo, São José dos Campos, e agora Ribeirão Preto, a Finocchio & Ustra Sociedade de Advogados oferece suporte na gestão de riscos e nos processos de tomada de decisão. Com diversas áreas de atuação, destaca-se por sua forma estratégica de agir e participa do PAEX (Parceiros para Excelência) da Fundação Dom Cabral, monitorando importantes indicadores como: índice de satisfação dos clientes, qualidade de serviços, desenvolvimento profissional da equipe, e número de processos administrativos/e ou judiciais por advogado.


Possui ainda os reconhecimentos Top Ranked Chambes Brazil 2022, Ranking Análise Advocacia Regional 2021 e 2022 – Escritório mais admirado, World Tax Recognized Firm 2022, e outros, além de ser associado ao GLA (Global Legal Association). Devido à sua visão inovadora, o escritório implantou uma ponte para o futuro com o Fi.us (Future in us), que nasceu para superar o modelo tradicional de advocacia frente à inevitável revolução do mercado, englobando o Fius Lab para promover a integração e estimular a criatividade para a inovação no time, e o Fius Tech, plataforma que busca soluções inovadoras, conectando pessoas, Legal Techs e Law techs, para integrar ideias e acelerar iniciativas.

Comentários