Homenagem Pr. Marco FelicianoNotícias

“Desvios no BNDES nos governos petistas foi escandaloso”, diz deputado Marco Feliciano

O Presidente Bolsonaro na sua live semanal através de suas mídias, nesta quinta-feira, juntamente com Gustavo Montezano presidente do BNDES, fez graves denúncias sobre o mau uso do dinheiro do tesouro brasileiro administrado pelo banco, nas administrações petistas, com enorme prejuízo ao país devido a calotes de governos socialistas amigos do Presidente Lula. Apenas para Cuba foi emprestado R$ 3 bilhões dado como garantia, charutos domésticos, ou seja charutos de venda interna em Cuba, já caracterizado um calote. Montezano informa ainda que o TCU avalia em R$ 420 bilhões o montante de recursos aplicados de forma temerária em projetos duvidosos apesar de revestidos de legalidade, entre 2009 e 2014 foram mais de 130 jatinhos financiados pelo BNDES a juros abaixo do mercado. São tantos os casos, que ainda carece de investigações, afim de responsabilizar quem assinou esses desmandos e levá-los aos tribunais.

O motivo desse texto é alertar os incautos que ainda teimam em votar nos mesmos socialistas que sempre socializam os prejuízos como estamos vendo, mas privatizam para seus bolsos gulosos os lucros da propina.

Finalizo pedindo a Deus que livre nosso país dos marxistas ateístas, que amordaçam a oposição onde governam e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo de bem.

Pastor Marco Feliciano

Comentários