“Comunistas infiltrados entre evangélicos”, diz deputado Marco Feliciano

As esquerdas são verdadeiros camaleões, mudam de cor ao sabor do vento, tomaram as bandeiras do catolicismo durante décadas com a teologia da libertação, infiltrados no Clero e causando grandes danos aos conservadores por terem uma agressividade que contrastava com a candura do Evangelho, a Igreja católica reagiu e conseguiu pender a balança a favor dos verdadeiros cristãos. Século XXl no Brasil a cantilena da esquerda, tal qual um pavio sem azeite, vai se apagando e não consegue convencer ou continuar a enganar os mais puros e como a estratégia de se infiltrar no campo adversário já havia dado certo, arma um novo ataque, desta vez a nós evangélicos, usando de artifícios demoníacos, como taxar evangélicos tradicionais como fundamentalistas, rótulo que distingue de seus áulicos que se intitulam evangélicos, mas são genéricos, não pertencem a nenhuma Igreja regular tradicional que efetivamente represente o povo de Deus.

Conseguem reunir meia dúzia de gatos pingados e fazem um barulho digno de uma reunião das profundezas, pois, jovens do movimento “novas narrativas”.

-A matéria continua depois da publicidade-

Isto é um aviso e uma denúncia, não devemos permitir nenhuma infiltração de grupos alienígenas em nosso meio, usando nosso povo como massa de manobras, e oriento consulte seu pastor sobre esses tribulados a soldo do ouro de Entidades alienígenas, que depois de tomarem o poder fecharão as Igrejas e eliminarão a religião, destruindo templos e símbolos.

Finalizo agradecendo a Deus por nos iluminar nas trevas e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro, Cristão até o tutano.

Pastor Marco Feliciano

Foto: Debate, culto e oposição ao conservadorismo: encontro das Novas Narrativas Evangélicas em SP – O Globo.com

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.