NotíciasRibeirão Preto

Campanha de Natal do Novo Shopping sorteará dois carros

A partir desta sexta-feira, dia 18, o Novo Shopping dará início a sua tradicional campanha promocional de Natal, que premiará os clientes com dois Fiat Pulse Drive Automático 1.0 2022/2022, a serem sorteados em 31 de dezembro. Além disso, serão distribuídos 12,9 mil panetones Panco para os visitantes que participarem da campanha. 

A cada R$ 350,00 em compras realizadas no período de 18 de novembro a 26 de dezembro, nas lojas e quiosques participantes, o cliente poderá cadastrar as notas fiscais pelo aplicativo Connect Shopping, por meio do WhatsApp (11) 94232-7782. 

Após a confirmação de validação dos cupons, o cliente receberá um tíquete digital com o QR Code para trocar por um panetone Panco 400g, de frutas ou com gotas de chocolate, sendo válido apenas um por CPF. 

O participante também receberá um número da sorte para concorrer aos dois Fiat Pulse, que serão sorteados pela Loteria Federal, em 31 de dezembro. O cadastro das notas é cumulativo e deve ser feito até 26 de dezembro. 


- Publicidade -


Haverá um posto de atendimento com monitoras para auxiliar no cadastramento e um balcão de trocas para a entrega dos panetones. O horário de funcionamento do posto de atendimento e do balcão de trocas será das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos e feriados. 

“O Novo Shopping já está no clima natalino, e queremos que todos os nossos visitantes aproveitem esta campanha tão tradicional e especial. Estão todos convidados a trazerem familiares e amigos e aproveitarem o clima de Natal do Novo Shopping”, convida Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping. 

Para mais informações, conferência do regulamento completo e a relação de lojas participantes, basta acessar o site do Novo Shopping, no endereço www.novoshopping.com.br

Comentários