EventosNotíciasOrlândiaRibeirão Preto

Camarote Brucks no Ribeirão Rodeo Music 2022

O Ribeirão Rodeo Music é um dos principais eventos sertanejo do país. A festa que chega neste ano na 16ª edição, acontece nos dias 20, 22, 23 e 30 de Abril, no Parque Permanente de Exposições, na zona Norte.

CAMAROTE BRUCKS
Marca já consolidada em grandes eventos, nesta edição o Camarote Brucks contará com um espaço exclusivo e visão privilegiada dos shows. O Camarote também tem acesso livre ao Front Stage Black Lounge e Balada Black Lounge até amanhecer. Os ingressos já estão à venda pelo site https://www.eventos365.com.br/Event/Detail/26825

Venda de Ingressos

Pontos de venda

RIBEIRÃO PRETO
RODEO ROPER STORE (sitião)
Av. Meira Jr, 514 Jardim Paulista

ORLANDIA
PABLO SALGADOS
Rua Um, 212 Centro


- Publicidade -


BRUCKS BAR
Rua Um, 871 Centro

MORRO AGUDO
LUA NOVA EVENTOS
Rua José Bernardo Senna Junior, 11

VENDAS ON LINE
https://www.eventos365.com.br/Event/Detail/26825

OBS: Pontos de venda físico aceita cartão (Parcelamento por conta do cliente)

PROGRAMAÇÃO

20/04 Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, e Pedro Sampaio;
21/04 Queima do Alho;
22/04 Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, e Ícaro & Gilmar;
23/04 Os Barões da Pisadinha, Clayton & Romário, Gustavo Mioto, e Dennis DJ;
30/04 Gusttavo Lima, Os Menotti e dubdogz.

No dia 20/04, véspera de feriado, abrem a programação artística os sertanejos Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus e Pedro Sampaio. Na quinta-feira (21), acontece a tradicional Queima do Alho com atrações culturais.

Na sexta (22), Henrique e Juliano, Bruno e Marrone e Ícaro e Gilmar fazem a alegria do público. No sábado (23) é a vez de Barões da Pisadinha, Clayton e Romario, Gustavo Mioto e Dennis DJ.

A programação musical do evento dá uma pausa e retorna em grande estilo no dia 30 de abril, sábado, com o show de Gusttavo Lima e o projeto Os Menotti, da dupla César Menotti e Fabiano e os DJs do dubdogz.

Grade Esportiva

A grade esportiva do 16º Ribeirão Rodeo Music já está formada e com possibilidades para os vencedores das provas de montaria garantirem vaga para treinamento nos Estados Unidos. A oportunidade é inédita na história do RRM e viabilizada pela Liga Nacional de Rodeio em parceria com a PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association).

Cronograma

Nos dias 20, 22 e 23 de abril, a arena do Ribeirão Rodeo Music receberá as competições de montaria em touros, Sela Americana e Bareback.

As montarias em touros acontecem pela Liga Nacional de Rodeio. Serão 28 competidores em busca do título de campeão. O vencedor desta modalidade garante vaga para disputar a final do campeonato no famoso rodeio de Barretos, em agosto, além de ganhar a chance de ir para os Estados Unidos por meio do Projeto “DEVELOPMENT PROGRAM”. Este programa conta com a parceria da LNR e é realizado pela PRCA para dar oportunidade a jovens atletas de desenvolver, por meio de treinamentos, suas carreiras no país norte-americano.

Já na Sela Americana, a competição acontece pela LNR Bronc Riders e o atleta vencedor também garante vaga no “DEVELOPMENT PROGRAM”. Esta modalidade de montaria em cavalos é a mais tradicional do rodeio mundial.

O campeão da modalidade Bareback também garantirá o seu lugar para os treinamentos e oportunidades de desenvolvimento em solo americano. O campeonato no Ribeirão Rodeo Music também acontece pela LNR Bronc Riders. Este estilo de prova nasceu nos Estados Unidos, porém é mais recente. Nele, o competidor monta diretamente no dorso do cavalo.

Todas as finais dessas modalidades acontecem no dia 23 de abril.

Três Tambores e Team Penning

Estas modalidades equestres também estão confirmadas no Ribeirão Rodeo Music e ocorrerão somente no dia 30 de abril.

Três tambores é a prova 100% feminina. A competidora precisa contornar os três tambores na arena, situados de forma triangular, no menor tempo possível. As provas serão pelas categorias Mirim e Feminina. As campeãs serão premiadas em dinheiro.

A arena do RRM também receberá o Team Penning pela Copa VS (novo projeto da empresa Viola Show e que percorrerá todos os rodeios realizados pela marca) e pelo Campeonato Mega Horse. Trata-se de uma modalidade de apartação, em que os animais são numerados e os atletas, formados em trio, precisam colocar os sorteados dentro de um curral montado do lado oposto da arena. Cada competição na arena dura no máximo 60 segundos. O vencedor do Team Penning no RRM ganhará premiação em dinheiro. Para participar dessa modalidade, o trio deve ter soma 7 no handicap.

“O Ribeirão Rodeo Music é uma vitrine de oportunidades para todos esses atletas. Nesta edição nossos competidores poderão concorrer a tão desejada arena de Barretos; garantir vaga para treinamento nos Estados Unidos e, também, concorrer a premiações em dinheiro. É um celeiro da cultura sertaneja. Fazemos questão de valorizar e difundir em toda nossa região esse esporte reconhecido mundialmente”, explica o organizador Matheus Calil.

Serviço

Programação Esportiva Ribeirão Rodeo Music 2022

20, 22 e 23 de abril: montarias em touros e em cavalos por meio das modalidades Sela Americana e Bareback. Grande final das três modalidades no dia 23 de abril.

30 de abril: Três Tambores e Team Penning.

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

Ingressos: Site do Ribeirão Rodeo Music ou na Loja Oscar Calçados (Centro de Ribeirão Preto e RibeirãoShopping).

Comentários