Deputado Marco FelicianoNotícias

“Brasil é um país de paz, graças a Deus”, declara Deputado Marco Feliciano

Estamos atravessando tempos difíceis, a Europa em Guerra entre nações de mesma matiz étnica, cristã, e unidas por fortes laços culturais, como a Rússia e a Ucrânia, podemos afirmar ser uma luta fratricida, onde todos perdem, em outras partes do mundo, no Oriente Médio e na África também acontecem conflitos onde o interesse maior são as riquezas disputadas por organizações de pessoas que só visam o lucro e a disputa pelo poder.

Nós brasileiros temos a felicidade de sermos um povo de paz, como fervorosa tradição cristã, que devido a oração de milhões de crentes que botam o joelho no chão em oração, fazendo com que o Coração de Deus atenda nossas súplicas, nos concedendo uma convivência pacífica, e as diferenças sejam dirimidas pelo caminho da paz e Concórdia. Em tempos recentes ficamos livres do fantasma do comunismo ateísta, mas tal qual uma “hidra” sempre tenta surgir com uma nova cabeça no monstro, como diz a lenda, mas estamos vigilantes e cada vez mais, surgem conservadores empunhando a bandeira da paz e da ordem, formando uma trincheira contra o socialismo anti Cristão.

Finalizo conclamando a todos que continuemos em orações pela paz no mundo. Que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos de boa vontade.

Pastor Marco Feliciano

Comentários