Bombeiros fazem buscas por jovens que desapareceram na Cachoeira dos Dourados em São José da Bela Vista
ATUALIZADO ÀS 08h50 – 10/03/2022
Familiares reconheceram na noite desta quarta-feira (9) o corpo de Wanderson da Cruz Souza, de 22 anos, achado pela manhã no Rio Sapucaí, entre São José da Bela Vista (SP) e Nuporanga (SP). O jovem Luan ainda continua desaparecido.
DESAPARECIMENTO
O Corpo de Bombeiros de Orlândia (SP) e de Franca (SP) realiza buscas por três jovens que desapareceram na Cachoeira dos Dourados, em São José da Bela Vista (SP) no final da tarde de domingo (7).
Os jovens desaparecidos foram identificados como Wanderson da Cruz Souza, de 22 anos, Luan Rodrigues do Nascimento, de 18 anos, e José Leomar Gomes da Silva, de 22 anos.
- Publicidade -
Segundo os bombeiros, os três amigos são moradores de São Joaquim da Barra (SP) e já tinham frequentado o local outras vezes.
A cachoeira fica na divisa entre duas propriedades particulares de São José da Bela Vista (SP) e Nuporanga (SP) no Rio Sapucaí, a 29 km de Franca.
A região é um ponto de visitação popular e não há proibição para nadar, porém, segundo os bombeiros, é um lugar considerado perigoso e com correnteza.
Até o momento ninguém foi encontrado.