NotíciasRibeirão Preto

Ribeirão Preto inicia obras de construção do primeiro túnel que vai interligar avenidas Independência e Presidente Vargas

Com o início das obras de construção do primeiro túnel em Ribeirão Preto, a partir desta quinta-feira, 6, a Transerp informou que haverá interdições no acesso à avenida Presidente Vargas, junto ao canteiro central da avenida Independência e, também, o acesso para a Rua Quintino Bocaiúva, sentido Centro, pela mesma avenida.

Além disso, a via ao lado da Praça Salvador Spadoni também será fechada, segundo o comunicado da Transerp, ficando apenas liberado para acesso local aos moradores ou comerciantes.

“Com isso, os condutores que vêm da avenida Independência, na pista Centro/Bairro, em direção à Avenida Presidente Vargas, deverão virar à direita na Rua Quintino Bocaiúva, à esquerda na Rua Floriano Peixoto, à esquerda na Avenida Nove de Julho, podendo seguir o destino de preferência”, orienta a empresa.

Já para quem vem da Avenida Independência, na pista sentido Bairro/Centro, em direção à região Central, a orientação é virar à direita na Rua Bernardino de Campos, à esquerda na Rua Olavo Bilac e depois à direita na Rua Rui Barbosa.


- Publicidade -


A fim de garantir a segurança necessária e fluidez ao trânsito, será necessária a proibição do estacionamento nos seguintes locais:

– Rua Quintino Bocaiúva (da avenida Independência à rua Floriano Peixoto);

– Rua Floriano Peixoto (da rua Quintino Bocaiuva à rua João Penteado)

– Avenida Nove de Julho (da Floriano Peixoto à rua Olavo Bilac);

– Rua João Penteado (da rua Floriano Peixoto à avenida Independência até a rua)

Maior qualidade no deslocamento

O primeiro túnel faz parte do corredor estrutural do transporte coletivo, interligando as avenidas Independência com a Presidente Vargas (regiões Central e Sul) e está inserido no contexto do programa Ribeirão Mobilidade, que proporcionará maior qualidade e velocidade no deslocamento das pessoas que precisam ir para os seus trabalhos.

Fonte: https://www.revide.com.br/noticias/cidades/acesso-avenida-presidente-vargas-e-interditado-para-construcao-de-tunel/

Comentários