Vereador Cavasini denuncia falta de apoio a Casa de Apoio de Barretos
Casa de Apoio de Barretos e falta d’água foram um dos assuntos em destaque na sessão da Câmara de Orlândia
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Orlândia na noite desta segunda-feira (14), vários assuntos foram abordados na palavra livre dentre eles, a Casa de Apoio de Barretos. O vereador do PSB, Tiago Cavasini, disse que o local não está havendo mais apoio da prefeitura. “A Casa do Apoio de Barretos não tem mais apoio. As famílias que lá estão, não estão recebendo nenhum tipo de amparo por parte desse governo. Não estou aqui pra falar quem fez a Casa, se foi na gestão passada enfim, quero dizer que Casa de Apoio é super importante e não tem mais apoio para as famílias que ali estão. Teve casos de pacientes que foram de ambulância de manhã e a noite tiveram que esperar até às 10 da noite pra voltarem de van porque a Ambulância estava lotada. Cadê o prefeito que ama as pessoas. Eu acho que está faltando um pouco mais de sensibilidade e algo precisa ser feito”.
Reclamação de uma munícipe na rede social Facebook foi um dos motivos que levou o vereador Cavasini a denunciar a falta de apoio a Casa de Apoio de Barretos.
O tema falta d’água também foi assunto do vereador. “Sobre a questão da água, quando fiz parte da administração anterior muitos dizem que não foi feito nada, mas pelo contrário, os números mostram quanto foi investido no DAE. Nesse governo optaram pela privatização que está em andamento mas por enquanto a falta d’água continua. No bairro Santa Rita, mais de 3 dias sem água e moradores ligam no DAE e ninguém atende”.
– Não levam caminhão pipa pra amenizar o problema daquelas famílias – disse Cavasini.
Presidente da Câmara corta microfone do vereador Cavasini
- Publicidade -
Apos o término da sessão ordinaria, uma sessão extraordinária foi realizada para a votação do projeto de Lei Complementar que foi aprovado por unanimidade e durante uma fala do Cavasini, o microfone foi cortado pela presidente da casa, Michele Junqueira. Segundo o vereador Cavasini, por imposição e autoritarismo da presidente da Câmara, ela cortou seu microfone e não permitiu trazer a verdade à tona na ocasição, porém, promoteu falar a verdade como sempre tem feito nas suas redes sociais.