EventosNotíciasOrlândia

Orlândia Rodeo Music já tem data confirmada para 2018

Shows com grandes nomes da música sertaneja, tais como Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Day e Lara e Bruno e Marrone, além de provas de rodeio profissional e três tambores levaram uma verdadeira multidão ao evento

 

 Um verdadeiro sucesso de público e crítica. Assim pode ser resumido, em poucas palavras, o Orlândia Rodeio Music, que aconteceu em 2017. A festa levou ao palco, entre os dias 20 e 23 de julho, grandes nomes do sertanejo atual, como Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Day e Lara e Bruno e Marrone. Além das atrações artísticas, o público pode assistir provas profissionais de montaria em touros, promovida pela Liga Nacional de Rodeio, com classificação do campeão para a final, na Festa do Peão de Barretos, em agosto. Henrique Azevedo, da cidade de Novo Horizonte, venceu a disputa com o touro Pagodeiro, da Cia Centro Oeste, e poderá ainda ter a chance de concorrer por vaga no maior rodeio do mundo, nos Estados Unidos. As provas contaram com a presença do locutor Adriano do Vale, oficial de Barretos, com 25 anos de festa, e do comentarista Gabriel Filho.

Prova que também agradou ao público, os três tambores, conhecida como a mais charmosa da arena, premiou em primeiro lugar Gabriela Miron, e na sequência Andressa Garcia, Júlia Fletcher, Eloane Bertolini e Jessica Borges, do segundo ao quinto lugar, respectivamente.

 A partir de agora, começa a contagem regressiva para a edição 2018 do Orlândia Rodeo Music, com a marca registrada em 2017 pela qualidade na programação e execução da festa. O Orlândia Rodeo Music acontecerá entre os dias 19 e 22 de julho. Que venha 2018!

 

Comentários