EventosFotosNotíciasOrlândia

OAB Orlândia (15ª Subseção) comemora 85 anos com festa

No último dia 15 de setembro de 2017, a 15ª Subseção de Orlândia, promoveu evento denominado “BAILE DOS ADVOGADOS” em comemoração aos seus 85 anos de fundação. O evento ocorreu no ESPAÇO VIP, a animação ficou por conta da espetacular BANDA TRIDONS e o jantar por conta do BUFFET SPAZIO, ambos da cidade de Franca.

Estiveram presentes neste evento, o Dr. Caio Augusto Silva dos Santos – Secretário Geral da OAB/SP representando o Dr. Marcos da Costa – Presidente da Seccional OAB/SP, Presidentes de Subseções, entre elas, Dr. Rene Araujo dos Santos – de São Joaquim da Barra, Dr. Ival Rafael Bueno – de Sertãozinho, Dr. Luiz Roberto Bonjorno – Guaíra, também os Conselheiros Estaduais, Dr. Luiz Eugênio e a Dr.ª Aline, a Diretoria da 15ª Subseção capitaniada pela Presidente Dr.ª Jaqueline Ribeiro Lamonato Claro.


Durante o evento foram homenageados advogados(as) pelos relevantes serviços prestados a advocacia e ao publico em geral, entre eles, a Dr.ª Carmen Mastracouzo e o Dr. José Camilo de Lelis.


Também foi homenageado o Dr. Caio Augusto, por sua dedicação, empenho, responsabilidade e valorização das Subseções e da Advocacia Bandeirante.


Nosso agradecimento especial a PREPARA CURSOS, na pessoa da Dr.ª Divina Leide Camargo de Paula, pelo apoio.
A Diretoria e a Comissão de Eventos da 15ª Subseção agradece a todos que participaram deste evento.

« de 3 »
Comentários