NotíciasSão Joaquim da Barra

Homem é preso em São Joaquim da Barra com 21,9 mil maços de cigarros contrabandeados

Um homem de 55 anos foi preso por suspeita de contrabando de cigarros nesta terça-feira (5) em São Joaquim da Barra (SP). Segundo a Polícia Militar, no carro e na casa do suspeito foram apreendidos 21,9 mil maços de cigarros, supostamente adquiridos no Paraguai.

Ainda de acordo com a PM, após uma denúncia anônima, o homem e um suposto comprador foram encontrados no bairro Vila Deienno, no momento da negociação. O segundo investigado, de 44 anos, havia pago R$ 1.240 por 64 pacotes de cigarros.

A PM informou que o suspeito carregava consigo outros cheques, possivelmente obtidos com a venda de cigarros contrabandeados. O homem disse em depoimento informal que na casa onde mora, em Guará (SP), havia uma carga do produto.

Os PMs se deslocaram até o imóvel e apreenderam mais 30 caixas de cigarros. O material e os dois homens foram levados à Polícia Federal de Ribeirão Preto (SP). O suposto vendedor foi preso e deve responder pelo crime de contrabando. O comprador prestou depoimento e foi liberado.

FOTO: Pacotes de cigarros encontrados na casa do suspeito em Guará (Foto: Reprodução/EPTV)

FONTE: G1.com/Ribeirao

Comentários