NotíciasSão Joaquim da Barra

Homem é preso em São Joaquim da Barra com 21,9 mil maços de cigarros contrabandeados

Getting your Trinity Audio player ready...

Um homem de 55 anos foi preso por suspeita de contrabando de cigarros nesta terça-feira (5) em São Joaquim da Barra (SP). Segundo a Polícia Militar, no carro e na casa do suspeito foram apreendidos 21,9 mil maços de cigarros, supostamente adquiridos no Paraguai.

Ainda de acordo com a PM, após uma denúncia anônima, o homem e um suposto comprador foram encontrados no bairro Vila Deienno, no momento da negociação. O segundo investigado, de 44 anos, havia pago R$ 1.240 por 64 pacotes de cigarros.

A PM informou que o suspeito carregava consigo outros cheques, possivelmente obtidos com a venda de cigarros contrabandeados. O homem disse em depoimento informal que na casa onde mora, em Guará (SP), havia uma carga do produto.

Os PMs se deslocaram até o imóvel e apreenderam mais 30 caixas de cigarros. O material e os dois homens foram levados à Polícia Federal de Ribeirão Preto (SP). O suposto vendedor foi preso e deve responder pelo crime de contrabando. O comprador prestou depoimento e foi liberado.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

FOTO: Pacotes de cigarros encontrados na casa do suspeito em Guará (Foto: Reprodução/EPTV)

FONTE: G1.com/Ribeirao

Comentários