EmpregosNotíciasRibeirão Preto

CPFL abre vagas de estágio em Ribeirão Preto

A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) abriu um processo seletivo para estagiários e existem vagas para Ribeirão Preto.

 

Para participar do grupo privado do setor elétrico é necessário estar no penúltimo ou último ano do curso em 2018 e ser um estudante universitário nos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Contábeis, Direito, Economia, Educação Física, Engenharias (Ambiental, Civil, Mecatrônica, Elétrica, Produção, Computação), Estatística, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Também podem se candidatar os alunos de Ensino Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho.

Os selecionados devem ter disponibilidade de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até 1º de setembro no site Vagas ou entre 8h e 17h pelo WhatsApp, no número (19) 99836-0897.

O processo de seleção é composto por cinco fases. Também existem vagas em Bauru, Campinas, Caxias do Sul, Indaiatuba, Jaguariúna, Jundiaí, Mococa, Passo Fundo, Piraju, Santos, São José do Rio Pardo, São Paulo e Sorocaba.

Mais informações podem ser obtidas no site da CPFL.

Comentários