EsporteNotíciasRibeirão Preto

Começou a Copa Sesc em Ribeirão Preto

 
 
Comerciários vão disputar durante dois meses vários torneios de diferentes modalidades esportivas
 
 
Futsal, futebol society, vôlei, vôlei de areia, natação, corrida, basquete 3 por 3 e tênis de mesa. Essas são as modalidades esportivas que começam a movimentar a unidade do Sesc em Ribeirão Preto até 5 de dezembro, na Copa Sesc. Além disso, será realizada a Copinha Sesc, destinada a crianças entre 3 e 10 anos de idade, com um circuito e festival de mini esportes.
 
 
A Copa Sesc começou nesta terça-feira (3) com três partidas de futsal. As rodadas do futsal serão sempre às terças e quintas, com início às 19h30. No próximo domingo serão as competições de natação e corrida de 3km, à partir das 10 horas.
 
 
Com exceção ao futsal, cujas inscrições estão encerradas, para as demais modalidades os comerciários podem se inscrever e participar. Informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3977 4672 ou pelo e-mail torneios@ribeirao.sescsp.org.br.
 
 
Todas as competições terão acompanhamento especial e em tempo real pelas redes sociais do Sesc Ribeirão: facebook.com/sescribeiraopreto.
 
 
Copa Sesc
A Copa Sesc é destinada a funcionários das empresas do comércio de bens, serviços e turismo no estado de São Paulo. Desde 1949, o evento integra empresas e comerciários através do esporte. São jogos, campeonatos, torneios e oficinas de diversas modalidades. A programação também tem palestras, exposições, festivais e aulas abertas com os grandes atletas brasileiros. 
A unidade Sesc Ribeirão está localizada na Rua Tibiriçá, 50 – Centro.
Comentários