AcidenteFrancaNotícias

Acidente entre 3 veículos mata mulher na Ronan Rocha

 
 
Um grave acidente envolvendo três veículos no início da noite de ontem, 5, causou a morte de Sueli de Oliveira Cruz, 28. Natural de São Tomás de Aquino (MG), a vítima, que morava em Franca, era passageira de um Gol dirigido pelo irmão, Dilcinei José da Cruz, 22, no momento da colisão. Em estado grave, o motorista foi encaminhado para a Santa Casa de Franca.

 
 
De acordo com informações preliminares, os irmãos seguiam sentido Franca pela rodovia Ronan Rocha (SP-345) e, na altura do km 15, por motivos a serem esclarecidos, o veículo teria atingido a lateral de um caminhão e rodado na pista. No sentido contrário, em direção a Itirapuã, seguia um Uno que não conseguiu desviar e acabou colidindo com o Gol. Com o impacto, os quatro ocupantes dos veículos ficaram presos às ferragens. Sueli chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada na Santa Casa de Franca. O caminhão fugiu do local da colisão.
 
 
No momento do acidente, que aconteceu por volta das 18h30, não chovia. Os dois carros ficaram destruídos. Foram necessárias equipes do Corpo de Bombeiros e da Autovias para fazer o resgate. A pista ficou parcialmente interditada por aproximadamente três horas. As causas do acidente devem ser investigadas.
 
 
FONTE: GCN.NET.BR
Comentários