Morro Agudo

Prefeitura de Morro Agudo abre processo seletivo para Estágio Remunerado

 

O Governo Municipal de Morro Agudo inicia na próxima segunda-feira (5) e vai até o dia 9 as inscrições para o processo seletivo de Estágio Remunerado para os cargos de Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. O Estágio contemplará estudantes universitários com auxílio financeiro de R$ 500 e auxílio transporte de acordo com o coletivo municipal.

O processo seletivo será realizado através de provas objetivas para alunos que estejam no penúltimo ou no último ano dos cursos superiores citados acima, ter mais de 18 anos de idade e disponibilidade para uma carga horária de 6 horas por dia.

As Inscrições
As inscrições serão das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na Secretaria Municipal da Educação – Rua Padre Mansueto nº 301. Para a inscrição o candidato deve pagar a taxa de inscrição de R$ 20, através de depósito bancário identificado (com o CPF ou o nome do candidato) na conta corrente: Banco do Brasil S/A, Código do banco 001, Agência 2328-0, Conta Corrente 13.0202-7, Titular Prefeitura Mun. – Conc. Pr. Seletivo; e comparecer ao local de inscrição com cópia e original do RG, CPF; além de preencher uma ficha de inscrição.

Comentários