Ipuã

Vídeo mostra troca de tiros entre PM e grupo que explodiu agência em Ipuã

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram um tiroteio entre policiais militares e um grupo que explodiu um caixa eletrônico em uma agência de Ipuã (SP) esta semana.

Nove criminosos armados, de acordo com as investigações, participaram da ação na última quarta-feira (4) e fugiram sem levar dinheiro.

A PM informou que a quadrilha chegou ao local, na Rua Carlos Fernandes, em três veículos, por volta de 3h.

No vídeo, é possível ver os ladrões chegando ao banco. Eles arrombam a porta e ao menos quatro deles entram com explosivos. Na sequência, a Polícia Militar chega ao local e é recebida com tiros de uma metralhadora de um dos criminosos.

Em meio ao fogo cruzado, os assaltantes, que estavam acuados no interior do banco, conseguem acionar os explosivos e fogem. Ninguém foi preso.

 

O ataque

Os ladrões explodiram duas dinamites na área dos caixas eletrônicos, quando foram surpreendidos por uma equipe da PM em patrulhamento.


- Publicidade -


Houve troca de tiros por quase 40 minutos e a quadrilha conseguiu fugir no sentido Ipuã – Ituverava (SP). Nenhum suspeito foi identificado. Projéteis ficaram espalhados na rua, e marcas de tiro estão nas paredes e portões dos imóveis vizinhos ao banco.

A Polícia Civil informou que o dinheiro do equipamento não foi levado. Em função do ataque, a agência teve que ser temporariamente fechada.

FONTE: G1.COM/RIBEIRAO

Comentários