Inscrições abertas para exposição de carros antigos na Rolex 6 Horas de São Paulo - Jornal NovaCidade - Orlândia | Ribeirão Preto e região
EventosNotícias

Inscrições abertas para exposição de carros antigos na Rolex 6 Horas de São Paulo

Getting your Trinity Audio player ready...

Os entusiastas de automóveis clássicos têm uma oportunidade única de mostrar seus preciosos veículos no palco mundial do automobilismo, durante o evento Rolex 6 Horas de São Paulo, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de julho no Autódromo de Interlagos. Este evento, parte do renomado FIA WEC – Campeonato Mundial de Endurance, oferece uma plataforma espetacular não apenas para a competição, mas também para a celebração da história do automobilismo.

Clássicos Interlagos, convida proprietários de automóveis clássicos com mais de 30 anos e em excelente estado de conservação a inscreverem-se para uma das 151 vagas disponíveis para exposição na área “FAN ZONE” da Rolex 6 Horas de São Paulo. Cada inscrição selecionada também dará direito a 4 ingressos (proprietário + 3 convidados) para acessar o espaço da Fan Zone durante os três dias de evento, por um valor unificado de R$ 1.350,00.

Dentre os 151 veículos selecionados, 37 carros conversíveis clássicos terão o privilégio de participar de uma volta de apresentação no domingo, antes da largada oficial, cada um transportando um dos pilotos de renome mundial que competirão na prova.


- Anuncie aqui | Publicidade -

Os interessados devem visitar o site oficial (https://classicosinterlagos.com.br/)  para preencher o formulário de inscrição. Após essa etapa, os veículos passarão por uma seleção, e os escolhidos receberão um link para o pagamento. As inscrições para esta oportunidade única estarão abertas até 30 de junho.

Além da exposição de carros clássicos, o evento contará com uma série de atrações na Fan Zone, incluindo shows ao vivo, espaço kids, praça de alimentação, e muito mais, garantindo diversão para toda a família. O destaque musical será o show exclusivo de Michel Teló no sábado, dia 13.

A Rolex 6 Horas de São Paulo marcam o emocionante retorno do Brasil ao calendário do FIA WEC, com uma corrida que destaca as inovações tecnológicas e a alta performance das equipes e pilotos. É uma celebração do automobilismo que une a tradição dos carros clássicos à modernidade dos protótipos Hypercar e LMGT3.

Serviço – Exposição de Carros antigos

Local: Autódromo de Interlagos.

Endereço: Av. Senador Teotônio Vilela, 261, Interlagos – São Paulo – SP.

Data: 12, 13 e 14 de julho (sexta, sábado e domingo).

Valor: R$ 1.350,00 Valor dá direito a 4 ingressos (proprietário + 3 convidados)

Inscrições: https://classicosinterlagos.com.br/.

Comentários
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x