Iguatemi Ribeirão Preto celebra a chegada do Papai Noel neste sábado - Jornal NovaCidade - Orlândia | Ribeirão Preto e região
NotíciasRibeirão Preto

Iguatemi Ribeirão Preto celebra a chegada do Papai Noel neste sábado

Getting your Trinity Audio player ready...

Um dos momentos mais aguardados do ano pelas crianças está chegando! Neste sábado, 7 de novembro, o Iguatemi Ribeirão Preto realiza sua tradicional festa de “Chegada do Papai Noel”, convidando as famílias a celebrarem juntas o início do Natal. A partir das 18h, o estacionamento em frente à Tok&Stok será palco de uma programação especial, com personagens natalinos, música, interação com o público e o tão esperado encontro com o bom velhinho.

A festa começa com a participação de personagens temáticos, que estarão na passarela convidando os clientes a acompanhar uma apresentação musical preparada especialmente para a ocasião. Com muita música e interação com a plateia, o espetáculo conduz o público até o momento mais esperado da celebração: a chegada do Papai Noel. Na sequência, o bom velhinho seguirá em um cortejo especial até seu trono, localizado no Piso Superior, em frente à Bacio di Latte, onde receberá as crianças e ouvirá seus pedidos para o Natal.

Para completar a experiência, o Iguatemi Ribeirão Preto já estará com sua decoração natalina, criando o cenário para as famílias entrarem no clima das festas de fim de ano. Entre os destaques estão o tradicional Ursão, a roda-gigante de Natal, gratuita para as crianças, a fábrica de biscoitos e espaços temáticos para fotos. A programação também contará com oficinas infantis de personalização de cartinhas para o Papai Noel e pinturas, a partir de 4 de dezembro.

O Papai Noel estará no shopping de 7 de novembro a 24 de dezembro, no Piso Superior, em frente à Bacio di Latte, para receber as famílias e compartilhar momentos especiais ao longo da temporada.

Serviço | Natal Iguatemi Ribeirão Preto

Chegada do Papai Noel

  • Data: 7 de novembro de 2026
  • Programação:
    • 17h00 – Abertura do evento
    • 17h30 – Início da Celebração
    • 18h30 – Chegada do Papai Noel
  • Local: estacionamento em frente à Tok&Stok

Trono do Papai Noel

  • Período: de 7 de novembro a 24 de dezembro
  • Local: Piso Superior, em frente à Bacio di Latte
  • Horários:
    • Domingo a quinta-feira: das 12h às 20h
    • Sextas-feiras e sábados: das 10h às 22h
    • Feriados: das 12h às 20h
    • 21/12: das 12h às 22h
    • 24/12: das 10h às 18h
Comentários
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x