Estre Ambiental oferece oportunidades de emprego para Ribeirão Preto e região
|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Estre Ambiental está com 17 vagas de emprego para serem preenchidas em suas unidades localizadas em Ribeirão Preto e Guatapará. Todas as oportunidades são destinadas também para Pessoas com Deficiência (PCD), cumprindo o compromisso do grupo com a inclusão e a diversidade.
As vagas disponíveis são para coletores, assistente de manutenção, auxiliar de manutenção predial, eletricista de veículos, mecânico III, auxiliar de serviços gerais, analista de folha de pagamento, estágio em recrutamento e seleção e assistente técnico (veja abaixo).
Para se inscrever, os interessados devem enviar currículo para o WhatsApp (16) 99794-2516 ou pelo e-mail gente.spi@estre.com.br.
É importante ressaltar que, as vagas disponíveis são divulgadas exclusivamente, pelas redes sociais da Estre Ambiental (Facebook, Linkedln e Instagram) e pelas plataformas Indeed e Vagas.com. Qualquer outra forma de divulgação não deve ser levada em consideração.
- Anuncie aqui | Publicidade -
“O grupo Estre oferece oportunidades de emprego constantemente, mas destacamos que os currículos devem ser enviados exclusivamente pelos canais oficiais da empresa e por meio das plataformas contratadas. Para concorrer às vagas não são cobradas taxas, assim como, a Estre não solicita qualquer ajuda financeira por meio de colaboradores”, informa o gerente regional de Gente e Gestão, Francismario Pereira de Jesus.
Confira as vagas disponíveis:
Ribeirão Preto
Coletor (06 vagas) – disponibilidade diurna e noturna. Início imediato. Não é preciso ter experiência.
Assistente de Manutenção (01 vaga) – disponibilidade diurna e noturna com experiência na função. Início imediato.
Auxiliar de Manutenção Predial (01 vaga) – Não é preciso ter experiência.
Eletricista de Veículo (01 vaga) – Com experiência na função. Início imediato.
Mecânico III (01 vaga) – Com experiência na função. Início imediato.
Analista de Folha de Pagamento (01 vaga) – Com experiência na função. Início Imediato.
Guatapará
Auxiliar de Serviços Gerais (2 vagas) – disponibilidade de horário. Início imediato.
Mecânico (2 vagas) – Com experiência na função e disponibilidade de horário. Início imediato.
Assistente Técnico (01 vaga) – Com experiência na função. Vaga temporária. Início imediato.
Estágio em Recrutamento e Seleção (01 vaga) – Cursando nível superior em Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Para todas as vagas são oferecidos benefícios de assistência médica e odontológica (titular e dependentes), vale-alimentação, transporte de pessoal ou vale-transporte, EducaEstre (universidade corporativa Estre-Edupass/Galena), participação nos resultados e seguro de vida.
Serviço:
Vagas Estre Ambiental SPI (Ribeirão Preto e Guatapará)
E-mail: gente.spi@estre.com.br
Contato: (16) 99794-2516
*Para se candidatar não são cobradas taxas.
Sobre a Estre Ambiental
Fundada há mais de duas décadas, a Estre Ambiental é considerada uma das maiores empresas de serviços ambientais do Brasil.
Temos a sustentabilidade como premissa, o que nos diferencia no mercado.
O grupo oferece importantes soluções no gerenciamento de resíduos, tanto para o setor público quanto privado, de forma inovadora, ética e sustentável.
A Estre Ambiental enxerga os resíduos como ponto de partida para uma série de oportunidades ambientais, tecnológicas, econômicas, sociais e comportamentais.
