Esporte

Ribeirão Preto recebe etapa do campeonato TAFC 6 de Futevôlei

Partidas acontecem no Kauai Sports e as inscrições estão abertas até o dia 1 de abril

Nos dias 6 e 7 de abril, Ribeirão Preto recebe uma das etapas de um dos principais campeonatos de Futevôlei do país. O TAFC (Team Águia Footevolley Cup) acontece nas areias do Kauai Sports e, as inscrições podem ser feitas até o dia 1 de abril.

O campeonato tem como gestor o atleta profissional de Futevôlei Anderson Águia – tetracampeão mundial, hexacampeão brasileiro e bicampeão pela Liga Nacional no Flamengo no Rio de Janeiro. A etapa no Kauai Sports contará com premiações em dinheiro de até R$ 5 mil. Os atletas podem concorrer nas categorias: Profissional, Amador A e B, Master, Iniciante e Dupla Mista.

As inscrições custam R$160 e podem ser feitas pelo telefone: (16) 98119.6600. O Kauai Sports fica na Estrada da Limeirinha, 101 – Bonfim Paulista.

Confira a programação das etapas que acontecem a partir das 9 horas:

Dia 6/4

– Profissional
– Amador B
– Master


- Publicidade -


Dia 7/4

– Profissional finais
– Amador A
– Iniciante
– Dupla Mista

Legenda: Kauai Sports recebe etapa do TAFC 6, Campeonato de Futevôlei, nos dias 6 e 7 de abril. Crédito Luiz Cervi

Sobre o Kauai

O Kauai Sports é um complexo esportivo para toda família e apaixonados por esporte. São mais de 11 quadras de areia e profissionais de ponta para a prática do Beach Tennis, Futevôlei, Vôlei de Praia, Yoga e Treinamento Funcional. O espaço também conta com opção de locação de quadras e Day Use (aos finais de semana), além de um restaurante de alta gastronomia litorânea. Para as crianças, o Kauai Sports oferece monitores capacitados e Espaço Kids exclusivo

Phábrica de Ideias – Assessoria de Comunicação

Comentários