EmpregosFranca

Parque aquático em Franca abre 90 vagas para vendedores

 
 
Quem está em busca de uma oportunidade de emprego, tem disposição para trabalhar, facilidade de relacionamento e gosta de vendas pode se candidatar a uma das 90 vagas de emprego abertas pelo Franca Acqua Parque, clube que deve começar a ser erguido a partir de dezembro em uma área próxima à cidade de Patrocínio Paulista. 

 
 
Segundo o gestor do empreendimento, Fábio do Nascimento Farias, as oportunidades são para representantes comerciais autônomos. “Estamos selecionando profissionais para nos ajudar na prospecção de investimentos. Queremos pessoas dinâmicas e que tenham dedicação. Vamos oferecer todo o treinamento e orientação necessária aos que forem selecionados”, disse. 
 
 
Para concorrer a uma das vagas, basta o interessado entregar o currículo com foto na sede da empresa em Franca, que fica na rua Major Claudiano, 2.177, no Centro. Serão três dias de seleção e análise dos candidatos. Os currículos serão aceitos até sexta-feira, dia 22.
 
 
O escritório funciona no horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. “Além do currículo, devemos ainda fazer uma entrevista rápida. Os candidatos que se destacarem ainda passarão por um teste de aptidão e potencial”, disse Farias.
 
 
As 90 pessoas que forem selecionados trabalharão como representantes autônomos e receberão a título de remuneração um percentual de comissão sobre os investimentos captados. “Antes de começarem a atuar no mercado, todos receberão treinamento específico para que possam conhecer os detalhes do projeto e saibam esclarecer todas as dúvidas das pessoas interessadas em investir”, disse Farias. Segundo ele, o percentual da comissão será tratado com cada um dos selecionados. 
 
 
A área de atuação será a cidade de Franca e os municípios da região. Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, a empresa disponibilizou o telefone (16) 3406-6208. 
 
FONTE: GCN.NET.BR
Comentários