Carnaval

Carnafolia 2019: Entrada com bebidas será permitida no recinto

Informações do CarnaFolia 2019

O Carnaval está chegando, Orlândia prepara uma das maiores festas de momo já vistas na cidade e em toda região. Serão 4 dias, com 6 bandas e 4 Djs, agitando os milhares de foliões, na Praça dos Imigrantes.

A entrada com bebidas será permitida (no setor pista), desde que acondicionadas em material de plástico (pet) ou alumínio (lata), sendo totalmente proibida a entrada com qualquer tipo de copo ou garrafa de vidro.

O folião poderá levar estas bebidas em Coolers ou Caixa de Isopor, que irão passar por uma vistoria completa, visando a segurança de todos os presentes, neste caso, será disponibilizada uma entrada exclusiva.

A apresentação de documento de identidade com foto é obrigatória para todos que queiram entrar no recinto. Menores deverão estar portando documentos e acompanhados de seus pais ou adultos responsáveis, todos os menores de idade serão identificados na entrada do evento.

O recinto contará com uma ampla estrutura de bares, praça de alimentação, camarotes, banheiros e arquibancadas cobertas. Além de ambulância e enfermeiros de plantão, caso haja qualquer necessidade. 

Comentários