Buscas por adolescente desaparecido no Rio Grande chegam ao 4º dia em Rifaina
|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
As buscas pelo adolescente de 13 anos que desapareceu após cair de uma moto aquática no Rio Grande chegaram ao quarto dia nesta segunda-feira (26). A ocorrência foi registrada na região entre Rifaina (SP) e Sacramento (MG), e mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros e mergulhadores voluntários.
O adolescente foi identificado como Alef, morador do bairro Planalto Verde, em Ribeirão Preto. Segundo as informações divulgadas pela EPTV, ele estava na região com familiares para passar o fim de semana, hábito que mantinha com a família.
Adolescente desapareceu durante passeio de moto aquática
O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (23), durante um passeio do adolescente com o tio. De acordo com as informações divulgadas, a moto aquática tombou e os dois ocupantes caíram na água.
O tio foi resgatado por pescadores, mas o adolescente desapareceu nas águas do Rio Grande. Segundo o relato, nenhum dos dois utilizava colete salva-vidas no momento do acidente.
A família costuma frequentar a região aos fins de semana e alugar uma casa na margem mineira da represa.

Bombeiros e voluntários participam das buscas
Os trabalhos foram retomados por volta das 7h desta segunda-feira. A operação conta com quatro militares do Corpo de Bombeiros e mergulhadores voluntários que auxiliam nas buscas pela área onde o adolescente desapareceu.
Até o momento descrito nas informações divulgadas, não havia confirmação de que o jovem tivesse sido localizado.
O caso mobiliza familiares e moradores da região, enquanto as equipes seguem trabalhando para tentar encontrar o adolescente.

