Barretos

Parque do Peão de Barretos recebe o 4º Insane Sound

A 4ª edição do Insane Sound que acontece nos dias 21 e 22 de outubro.

 
Um evento que começou com um grande desafio: entrar para Guinness Book. E conseguiu! A primeira edição do Insane Sound, encontro nacional de Som Automotivo, Tunning e Rebaixados, aconteceu em 2014 e entrou para a história.

O evento quebrou o recorde mundial de maior terremoto causado pelo som. Com a presença do juiz da Guinness World Records, Mike Janela, foi registrada pelo sismógrafo a marca de 6,985 mm/seg, o equivalente a um terremoto de pequena magnitude. O tremor pode ser comparado também à explosão de 400 quilos de explosivos. O recorde foi publicado no site www.guinnessworldrecords.com e também na edição impressa de 2015 do Guinness Book.

 
Em 2015, o Insane Sound reuniu mais de 1600 veículos. Entre as atrações insanas foram derrubados estandes e taças de vidro estraçalhadas somente com a força das ondas sonoras, som nas alturas com um carro suspenso por um guincho e até um para-brisa de carro quebrado apenas com o som.

Competições mundiais marcaram a terceira edição do evento em 2016. O Parque do Peão recebeu veículos de todo o país para participar das finais dos campeonatos de Pancadão e SPL promovidos pela dB Drag Racing, campeonatos mundiais. A pista de acrobacias do encontro recebeu apresentações de drift, drift trake, hair trick e também da equipe NASA com a Carona Radical. Entre as novidades da ultima edição aconteceu o show com o duo de Rappers Pacificadores sincronizado com as carretas e caminhões de som em uma experiência inédita no Parque do Peão.

Mais novidades esperam os apaixonados por som e carros rebaixados na 4ª edição do Insane Sound que acontece nos dias 21 e 22 de outubro. Entre as atrações estão disputas de sons mais potentes, finais do Mundial dB Drag Racing e Campeonato Sul-Americano, carros customizados, shows de manobras radicais, competições de som, rebaixado e tunning, racha de som Brasil, apresentações dos maiores caminhões de som do país, show de manobras radicais e drift, Desafio da Lombada, apresentações de DJs e show com o rapper Hungria e com o grupo Pagode da Ofensa.

Confira a programação completa e se prepare para o encontro que já é considerado um dos principais do país.

 
Comentários