ShoppingSantaÚrsula recebe sessão de cinema inclusiva para pessoas com Transtorno do Espectro Autista - Jornal NovaCidade - Orlândia | Ribeirão Preto e região

Desde 2003 | Jornal de Orlândia, Ribeirão Preto e região

Jornal NovaCidade – Orlândia | Ribeirão Preto e região
Ribeirão Preto

ShoppingSantaÚrsula recebe sessão de cinema inclusiva para pessoas com Transtorno do Espectro Autista

Getting your Trinity Audio player ready...

Ampliando as iniciativas voltadas à inclusão e ao acesso ao lazer, o ShoppingSantaÚrsula recebe no dia 31 de janeiro uma sessão de cinema adaptada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista. A ação acontece na Cinépolis do empreendimento, às 13h15, com a exibição do filme “Agentes Muito Especiais”.

Idealizado pelo ator e humorista Paulo Gustavo, o longa acompanha a trajetória dos agentes Jeff e Johnny, interpretados por Marcus Majella e Pedroca Monteiro. Para provar que são capazes de integrar a corporação policial, os personagens se infiltram em uma penitenciária e se envolvem em situações marcadas por humor, confusões e reviravoltas.

As sessões inclusivas contam com adaptações pensadas para atender pessoas com hipersensibilidade sensorial. Durante a exibição, não há trailers ou comerciais, as luzes permanecem acesas, o volume do som é reduzido e o público tem liberdade para circular pela sala, criando um ambiente mais acessível e respeitoso.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

“Ao receber iniciativas como essa, o ShoppingSantaÚrsula reforça seu compromisso em ampliar o acesso ao lazer e à cultura, promovendo experiências que valorizam a diversidade e a inclusão”, destaca Cleiton Marinsech, gerente geral do empreendimento.

Foto capa: Pensado para atender pessoas com hipersensibilidade sensorial, durante a sessão, não há trailers ou comerciais, as luzes permanecem acesas, o volume do som é reduzido e o público tem liberdade para circular pela sala | Créditos: Divulgação

Comentários