NotíciasRibeirão Preto

RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula oferecem serviço inédito de pagamento automático de estacionamento via aplicativo

Na onda de aproveitar os benefícios da tecnologia e as facilidades dos aplicativos, os dois shoppings da Multiplan em Ribeirão Preto, o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula, estreiam um benefício exclusivo para os usuários do aplicativo Multi: o acesso ao estacionamento sem a necessidade de parar nas cancelas.

O serviço inédito na cidade, chamado Acesso Multi, é realizado através de câmeras que possibilitam a leitura automática das placas dos veículos, sem que o cliente precise retirar o ticket e sem a necessidade de ter uma tag terceirizada contratada.

O ShoppingSantaÚrsula foi o primeiro shopping da região a ter a entrada de seu estacionamento 100% livre de cancelas, desde o dia 30 de janeiro. Já no dia 06 de fevereiro, o serviço foi implementado no RibeirãoShopping.

O cadastro no Acesso Multi é feito através do aplicativo Multi, e os usuários devem preencher as placas dos seus veículos para usufruírem da nova ferramenta.  Além disso, ao efetuar o cadastro inserindo a placa e um cartão de crédito como forma de pagamento, o cliente garante, de forma promocional e limitada, 20% de desconto na tarifa de estacionamento toda vez que vier ao shopping.


- Publicidade -


“O Acesso Multi traz diversas vantagens para os nossos clientes A nova funcionalidade agiliza o fluxo de carros e evita contratempos para os clientes que chegam ao shopping”, comenta Marcos Botelho, superintendente do RibeirãoShopping.

O projeto chega para reforçar o pioneirismo e o espírito inovador da Multiplan no setor de shopping centers. A Multiplan vem passando por um processo de transformação digital e, através do aplicativo Multi, cria uma relação direta com o consumidor, a fim de entender seu perfil e necessidades. O Acesso Multi é mais um serviço pioneiro e inédito no país, com o objetivo de aprimorar a experiência dos clientes antes, durante e após a visita ao shopping.

A descontinuidade de tags terceirizadas já está sendo feita, de forma gradual, com pontos de informações para todos os clientes, de forma que possam conhecer melhor o serviço, tirar dúvidas e passar a usar o Acesso Multi de forma definitiva. Clientes não cadastrados no Acesso Multi também podem se beneficiar de uma entrada sem pausa por essas pistas expressas. É possível pagar facilmente o estacionamento digitando a placa do veículo nos totens de autoatendimento ou no próprio aplicativo Multi, como um pagamento avulso.

O aplicativo Multi (https://www.meumulti.com.br/) está disponível para download na App Store, para iOS, iPhones, e no Google Play, para Android, tablets e outros smartphones.

Comentários