EventosNotíciasRibeirão Preto

RibeirãoShopping promove apresentações musicais para o público infantil com a temática “Sharks”

O RibeirãoShopping preparou uma programação especial e muito divertida direcionada ao público infantil. Com o tema “Shark’s Show”, as apresentações musicais gratuitas acontecem do dia 27 de janeiro até 26 de fevereiro, todas as sextas-feiras, sábados e domingos, sempre às 18h, na Praça de Eventos A. Cada sessão musical tem duração de 1h30, sendo 45 minutos de show e mais 45 minutos para fotos com os personagens.

As apresentações abordam as aventuras da turma dos tubarões em alto mar por meio de divertidos números musicais, com muita interatividade e dança com a plateia. O público pode se divertir com grandes sucessos da música infantil, como “Cabeça, Ombro, Joelho e Pé”, “Estátua”, “Somos Amigos”, “Piuí Abacaxi”, entre outras. No fim de cada apresentação, todos podem presenciar uma linda chuva de bolhas de sabão.

Exposição inédita sobre tubarões no RibeirãoShopping

Para o passeio ser ainda mais completo, os visitantes têm a oportunidade de visitar a exposição “Sharks”. O RibeirãoShopping traz o peixe mais temido dos mares para animar as férias neste início de ano. A exposição, que reúne 25 espécies de tubarões em tamanho real, acontece até o dia 26 de fevereiro, na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha, e na Praça Central do empreendimento. Com acesso gratuito, a mostra garante um passeio educativo, divertido e muito instagramável para toda a família.


- Publicidade -


Entre as 25 espécies, a exposição conta com 15 réplicas mecatrônicas, que emitem sons e se movimentam, além de uma coleção com 15 mandíbulas, em um cenário que reproduz o ambiente marinho, com iluminação temática e som ambiente. Além disso, dois tubarões ficam em um espaço instagramável para fotos.

Mais informações: www.ribeiraoshopping.com.br e @ribeiraoshopping

Serviço:
“Shark’s Show”

De 27/01 a 26/02, sempre as sextas, sábados e domingos
Local: Praça de Eventos A
Horário: 18h
Evento gratuito
Classificação livre

Comentários