EventosNotíciasRibeirão Preto

Gretchen, Jammil e Uma Noites e mais 16 atrações completam programação do Bloco Califórnia em Ribeirão Preto

Dando o pontapé inicial à folia de Carnaval em Ribeirão Preto, o Bloco Califórnia confirmou um line-up com 18 atrações para a 6ª edição do maior pré-carnaval da cidade. O evento acontece no dia 11 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos.


 

A programação traz uma mistura de ritmos, como o pop, com a participação especial da musa do rebolado, a cantora e dançarina Gretchen, e o axé da banda Jammil e Uma Noites, primeira atração anunciada pela organização.


 

Além disso, música eletrônica, funk, samba, sertanejo e pagode não ficarão de fora do line-up que conta com outras 16 atrações, um recorde para o evento.


- Publicidade -



 

As apresentações ocorrem em trios elétricos no circuito fechado do Estádio, que tornaram o pré-carnaval de Ribeirão uma referência.


 

A rainha está de volta
 

De acordo com os organizadores, a volta de Gretchen ao Bloco Califórnia é uma “reivindicação” do público: ela se apresentou em 2019 no evento e marcou a história do pré-carnaval. A Rainha do Bumbum, agora também conhecida como Rainha da Internet, traz no repertório clássicos como “Conga Conga Conga”, “Freak Le Boom Boom”, além de seus novos sucessos.

Gretchen levou os foliões à loucura em sua primeira participação no Bloco Califórnia, em 2019 – divulgação


Mais atrações
 

A abertura do Bloco Califórnia será comandada pelos batuques e ritmos das baterias universitárias, entre as confirmadas estão: Batesão, Dorotéia e Taquicardia da Unaerp.
 

Outro destaque da programação é a confirmação do famoso DJ Arana, participante do hit viral “É Só Um Lance e Lero Lero”, com mais 34 milhões de reproduções no Spotify. Já os DJs Japão, Fifonha, Duda Freitas, Turin, Baile do Big, Gaab, Bellini, Cassão, InBrazza, Leozinn e Rafa Santana trazem ainda mais mistura de ritmos.
 

Para os amantes do sertanejo a cantora Anna Toledo promete um repertório de sucessos atuais, clássicos e músicas autorais.


 

Jammil e Uma Noites também está confirmado para o maior pré-carnaval da região no dia 11 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos – divulgação

Ingressos

 

Os ingressos da 6ª edição do Bloco Califórnia já estão disponíveis através do site do evento e também nos pontos de venda presenciais: Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, RibeirãoShopping e Novo Shopping) e Ophicina Footwear (Shopping Santa Úrsula).
 

Programe-se
Bloco Califórnia 2023
Dia: 11 de fevereiro
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Convites: Através do site oficial e nos pontos físicos: Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, RibeirãoShopping e Novo Shopping) e Ophicina Footwear (Shopping Santa Úrsula).

Comentários