EsporteNotíciasOrlândia

Thiago Paulino conquista o vice-campeonato mundial em Paris

.
Mesmo obtendo a expressiva marca de 15m09, na prova de arremesso de peso, que aconteceu neste domingo, o paratleta Thiago Paulino ficou com a segunda colocação no Mundial de Paratletismo, realizado em Paris, na França.

O primeiro lugar ficou com o Iraniano, Yasin Khosravi, de 30 anos, que arremessou 16m01, quebrando o recorde mundial da categoria.


.
A segunda colocação foi considerada um excelente resultado por Thiago Paulino.


“Obviamente que queria ficar com o ouro, vinha de um bicampeonato mundial, mas o esporte é isso mesmo, o Iraniano está em um excelente momento, cabe a nós buscar a superação, fazer novos ajustes e treinar forte para tentar superá-lo nas competições que estão por vir, de qualquer forma, foi sim uma boa prova, onde alcancei os 15m09, marca muito próxima do recorde mundial antes desta prova.” Disse o brasileiro.


- Publicidade -


Thiago agradeceu a torcida dos brasileiros que o acompanham e vibram independente dos resultados.


“É fantástico a quantidade de mensagens que recebo antes e depois das provas, isso não depende de resultados, o carinho que recebo dos brasileiro é enorme, então o que tenho que fazer é valorizar esse segundo lugar e agradecer ao povo brasileiro por toda a torcida e apoio.” Finalizou Thiago.

Foto: Alexandre SchneiderCPB.
Foto: Alexandre SchneiderCPB.
Thiago agradeceu a torcida dos brasileiros que o acompanham e vibram independente dos resultados.

Comentários