NotíciasOrlândia

Prefeitura de Orlândia inicia estudos para obras de drenagem na Marginal “L”

A Prefeitura de Orlândia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou estudos para obras de drenagem na Marginal “L”. A avenida sofre com alagamentos, principalmente durante as chuvas causando grandes estragos, desgastes e erosões.

Pensando em dar uma solução definitiva para este problema, que já existe há décadas, a Prefeitura de Orlândia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, licitou e contratou a empresa F.S. Projetos Ambientais, de Marília/SP, especializada em Engenharia, para elaboração de projetos e soluções de drenagem, no entorno da Rua 1, no Jardim Boa Vista, com o objetivo de que seja desenvolvido um planejamento executivo, licenças, topografia, aprovações e pavimentação, para captação, rede, readequações e lançamento nas vias citadas, totalizando uma área de abrangência de, aproximadamente, 2.001.708 m².

O estudo começou nesta segunda-feira (17). Assim que for concluído, será realizada nova licitação, para contratação de empresa especializada, para execução das obras, de acordo com o que estiver descrito no estudo. Todo investimento será realizado com recursos próprios da Prefeitura de Orlândia, o que vai trazer uma solução mais rápida, eficaz e definitiva.


- Publicidade -


Enquanto isso, já está na lista dos trabalhos de tapa-buracos, o conserto das áreas atingidas com as chuvas deste ano, para que os munícipes que residem no entorno e todos os condutores de veículos, possam transitar por esse trecho com mais segurança.

Avenida Marginal L em Orlândia sofre com as chuvas.

Comentários