Santos renova contrato de Jair, promessa das categorias de base

O zagueiro Jair, da equipe Sub-20 do Santos FC, assinou a renovação de seu contrato profissional no dia 21 de junhoa tarde desta terça-feira (21), na Vila Belmiro, em Santos (SP). O novo vínculo do atleta com o Alvinegro Praiano tem duração de três anos, até junho de 2025.

Com apenas dezesseis anos de idade, Jair Paula da Cunha Filho, 1,95m, foi destaque no sistema defensivo da equipe que levou o Peixe à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com dezessete anos completos no dia 7 de março, o zagueiro, natural de Orlândia (SP), está no Santos FC desde os dez, quando chegou para fazer avaliação e rapidamente passou a integrar as categorias de base.

-A matéria continua depois da publicidade-

O momento da assinatura contou com a presença dos pais, do empresário do atleta e do vice-presidente do Santos FC, José Carlos de Oliveira, representando o comitê gestor. José Carlos valorizou a confiança entre todas as partes e projetou sucesso para o Menino da Vila com a camisa do Peixe.


“Não pode ser importante só para o Clube, essa importância também tem que existir para os pais, para o agente, para o atleta. Tenho certeza que essa assinatura de contrato é uma demonstração da confiança entre todas as partes. O Jair não é uma promessa, já é uma realidade. Essa é a prova que contamos com ele e desejamos todo o sucesso”, disse o vice-presidente do Santos FC.

Ao lado de seus pais, o zagueiro assinou seu segundo contrato profissional. A primeira assinatura aconteceu no ano passado, depois de o garoto completar dezesseis anos

Depois da Copa São Paulo, o zagueiro segue na equipe Sub-20, para as disputas dos campeonatos estadual e nacional. Jair corroborou a fala do vice-presidente sobre a importância do momento e agradeceu a todos que o ajudaram a seguir sua história dentro do Clube.

“Estou muito grato ao Clube pela confiança no meu trabalho, por sempre terem acreditado em mim. Agradeço muito pela oportunidade e agradeço também a Deus, à minha família, meu estafe, a todos os companheiros e treinadores que me ajudaram a chegar aqui. Agora seguimos trabalhando para alcançar novos objetivos”, disse o zagueiro.

Com sonho de jogar pela equipe principal, o zagueiro agradeceu a confiança do Clube em seu futebol

À beira do gramado da Vila Belmiro, Jair falou de seus novos sonhos e metas ao estender seu contrato dom o Peixe. “Tenho o sonho de estrear pelo Santos, de jogar pela equipe profissional e por isso quero permanecer aqui. Sonho em jogar aqui na Vila, em ganhar títulos e fazer história com esse manto que tanto amo”, concluiu.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Fonte: https://www.santosfc.com.br/zagueiro-da-equipe-sub-20-jair-renova-contrato-profissional-com-o-santos-fc/

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.