EsporteEventosOrlândia

Orlândia recebe o Festival de Capoeira “Amigos do Toinzinho”

A Secretaria de Esportes, em parceria com a Escola de Capoeira Herança Cultural sobre a Coordenação do Toinzinho Capoeira, promoveram nos dias 26 e 27 de agosto, o Lançamento Oficial do Grupo Herança Cultural na cidade de Orlândia (SP) e o tradicional Festival de Capoeira #AmigosDoToinzinho, com a presença de capoeiristas de todos os cantos do Brasil e também do México.

O coordenador do evento “Toinzinho da Capoeira”, campeão do Open European Capoeira Championship, agradeceu os colaboradores, parceiros, Mestres convidados e alunos batizados do projeto. “O evento foi um dos mais falados no meio capoeirista, contando com a presença de vários Mestres renomados no mundo da Capoeira. Mais de 40 escolas e representantes dos estados do Rio de janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Brasília”.

As atividades aconteceram no Parque da Gruta “Cyro Armando Catta Preta”, e no Centro de Lazer “Edgar Benine” com as graduações.A organização agradece a todos os Colaboradores e Patrocinadores por confiarem em nosso projeto e valorizarem nossa cultura.


- Publicidade -


PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO:

Comentários