NotíciasOrlândia

Empresários são baleados em tentativa de roubo em Orlândia

[ em atualização ]

A Polícia Militar de Orlândia está na busca de dois indivíduos suspeitos de cometerem, em poucas horas, duas tentativas de roubo com vítimas na noite deste domingo (28), em Orlândia-SP. A primeira tentativa aconteceu no estabelecimento Cantinho Mineiro, na Avenida 7 – bairro Centro. Segundo informações, o empresário Éder Geraldo de 42 anos, conhecido como “Mineiro” levou um tiro durante ao assalto. Câmeras de segurança registram do local registraram a ação dos criminosos.

O segundo assalto aconteceu na Avenida 4, esquina com Rua 6 no Centro. Segundo informações da vitima Otávio Garcia R., o mesmo trafegava com seu veículo Fiorino, quando os mesmos indivíduos o abordaram e anunciaram o roubo, Otávio acelerou o veiculo para fugir, momento em que o individuo efetuou um disparo de arma de fogo atingindo seu rosto. Mesmo baleado, a vítima seguiu até o Hospital Beneficente Santo Antonio.

As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Franca. O eletricista Otávio levou um tiro no rosto onde a bala ficou alojada no maxilar. Vai passar por uma cirurgia e não corre risco de morte. O empresário Mineiro levou um tiro na cabeça e seu estado clínico é grave.


- Publicidade -


A PM continua atrás dos suspeitos que no momento do assalto estavam de blusa preta de capuz e máscara.

Comentários