CDHU lança campanha para regularização

Atenção mutuários da CDHU, em especial, os que passaram a atrasar a mensalidade do imóvel a partir de janeiro de 2020, devido a pandemia. Estão sendo disponibilizadas condições especiais para regularização:

– Para mutuários que não possuem acordos/parcelamentos, será oferecido acordo sem entrada, com até 60 dias para pagamento da primeira prestação com acordo;

-A matéria continua depois da publicidade-

– Para mutuários que possuem acordos/parcelamentos, será oferecida a suspensão de todas as prestações em atraso, vencidas a partir de janeiro de 2020, para o final do contrato, sem juros e sem multa;

– Para mutuários que já estavam inadimplentes antes de janeiro de 2020: pagamento de prestações atrasadas sem multas e sem juros; parcelamento (acordo ou novo acordo) com apenas 1 (uma) prestação de entrada e parcelamento do débito até o final do contrato (respeitada a parcela mínima de acordo de R$ 55,00).

Além de oferecer descontos para liquidação antecipada do financiamento, para mais de 33 mil contratos em todo o Estado.

A CDHU não está mais enviando nenhum tipo de boleto (de débitos, acordo, quitação) para as residências dos mutuários. Os mesmos devem obter boletos pelo site da CDHU, APP da CDHU, pelo Alo CDHU que envia por e-mail ou presencialmente num posto de atendimento.

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.