Adolescente é morto com golpes de faca em Morro Agudo
|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas na madrugada de segunda-feira (17), em Morro Agudo, no que se tornou o primeiro homicídio registrado no município em 2026. A vítima foi identificada como João Gabriel Bento da Silva.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Jardim dos Silveiras, nas proximidades de uma ponte que liga a região ao Centro da cidade. O adolescente teria se envolvido em uma discussão relacionada ao ex-namorado de sua companheira.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra, uma mulher, amiga do ex-namorado, teria chegado ao local armada com uma faca e atacado o casal. João Gabriel foi ferido e chegou a ser socorrido ao Hospital São Marcos, mas não resistiu. A namorada do jovem também ficou ferida, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
- Publicidade -
Após o crime, a suspeita fugiu e até o momento não foi localizada. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Fonte: Jornal O Momento – Morro Agudo – Edição 20/02/2026


