Grave acidente entre Morro Agudo e Viradouro deixa três mortos - Jornal NovaCidade - Orlândia e região
Morro AgudoNotíciasSertãozinho

Grave acidente entre Morro Agudo e Viradouro deixa três mortos

Getting your Trinity Audio player ready...

ATUALIZADO ÀS 09H56 – 18/08/2025

Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (17/08), na Rodovia Professor Orlando Diniz Junqueira, que liga Morro Agudo a Viradouro, resultou na morte de três pessoas.

Segundo informações da Polícia Militar, a colisão frontal envolveu um Toyota Corolla, com placas de Sertãozinho (SP), e um Chevrolet Onix, de Pitangueiras (SP). O impacto ocorreu em uma curva próxima a uma fazenda, trecho já marcado por outros acidentes fatais.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

Com a batida, o Corolla pegou fogo e foi completamente destruído. A condutora, a médica Maria Vitória Ferrari Marques Nogueira, de 35 anos, natural de Sertãozinho e que atuava na rede municipal de saúde de Morro Agudo, morreu carbonizada.

No Chevrolet Onix estavam Geraldo Pereira Barbosa, 43 anos, vendedor ambulante, e seu sobrinho Caique Santos da Silva, de 17 anos. Ambos não resistiram aos ferimentos.

Equipes de resgate, Corpo de Bombeiros e caminhões-pipa foram acionados para controlar as chamas e atender à ocorrência. A rodovia chegou a ser interditada parcialmente, mas já foi liberada. As causas do acidente estão sendo investigadas.

[ @jornalnovacidade ]


- Publicidade -


 

A condutora, a médica Maria Vitória Ferrari Marques Nogueira, de 35 anos, natural de Sertãozinho e que atuava na rede municipal de saúde de Morro Agudo, morreu carbonizada.
No Chevrolet Onix estavam Geraldo Pereira Barbosa, 43 anos, vendedor ambulante, e seu sobrinho Caique Santos da Silva, de 17 anos. Ambos não resistiram aos ferimentos.

Prefeitura de Morro Agudo decreta luto oficial de três dias

A Prefeitura Municipal de Morro Agudo manifesta profundo pesar pelo falecimento da médica Maria Vitória Ferrari, ocorrido na tarde deste domingo (17). Reconhecida pela dedicação e humanidade no exercício da profissão, Maria Vitória atuava na rede municipal de saúde, contribuindo de forma significativa para o cuidado e bem-estar da população.

Em respeito à sua memória, a UBS Mariano Antônio de Figueiredo não terá atendimento nesta segunda-feira, 18 de agosto. A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias no município.

Comentários