Estudante de Orlândia tem TCC aprovado com nota máxima na Barão de Mauá - Jornal NovaCidade - Orlândia | Ribeirão Preto e região
NotíciasOrlândiaRibeirão Preto

Estudante de Orlândia tem TCC aprovado com nota máxima na Barão de Mauá

Getting your Trinity Audio player ready...

A estudante de Direito, Simone Pereira Rodrigues do Centro Universitário Barão de Mauá – Ribeirão Preto, teve sua apresentação do Trabalho de Conclusão do Curso de Direito aprovado com nota máxima no dia 27 de junho.

Trabalho intitulado Reflexões sobre a Doação Inoficiosa: Criação de Empresas para Dissipar o Patrimônio Familiar e Fraudar a Legítima. Orientado pela Professora Mestre Fernanda Rossi, com participação da Professora Mestre Patrícia Meneghelli de Figueiredo Oliveira.


- Anuncie aqui | Publicidade -


A formanda Simone tem 24 anos, trabalha no Vinícius Bugalho Sociedade de Advogados e é filha do Nilton Roberto Rodrigues e Maria Lúcia Pereira Rodrigues.

Comentários
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x