“O Agente Secreto” volta ao top 5 das bilheterias no último fim de semana
|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O reconhecimento internacional de “O Agente Secreto” no Globo de Ouro, segue posicionando o filme como um dos mais assistidos e procurados pelo público nas últimas semanas. Segundo o Top 5 de bilheteria da Ingresso.com entre os dias 15 e 18 de janeiro, o filme voltou a ocupar as primeiras posições.
Em primeiro lugar, temos o filme de suspense “A Empregada”, que relata a eletrizante história da empregada que descobre que os segredos da família em que foi trabalhar, são muito mais perigosos que os seus. Na segunda posição, está “O Agente Secreto” e para finalizar o pódio, “Avatar: Fogo e Cinzas”.
Confira a lista completa:
- A Empregada
Millie (Sydney Sweeney), uma jovem em dificuldades, vê na chance de trabalhar como empregada doméstica para Nina (Amanda Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar) a oportunidade de recomeçar. Mas logo descobre que os segredos daquela família são muito mais perigosos do que os seus.
- O Agente Secreto
Marcelo, um especialista em tecnologia acusado de atividades subversivas, se muda de São Paulo para Recife em 1977 na tentativa de escapar dos agentes do governo. Ele chega à capital pernambucana e, em pouco tempo, começa a desconfiar que está sendo espionado por seus vizinhos.
- Avatar: Fogo e Cinzas
Após a devastadora guerra contra a RDA e a perda do seu filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas, uma nova e agressiva tribo Na’vi, conhecida por sua violência extrema e sede de poder. O misterioso clã é composto por guerreiros que controlam o fogo e cuja lealdade pode desequilibrar o destino do planeta.
- Zootopia 2
Agora parceiros inseparáveis, a coelha Judy Hopps e a raposa Nick Wilde enfrentam o desafio mais perigoso de suas carreiras: solucionar os rastros deixados por Gary, uma serpente misteriosa.
- Hamnet: A Vida Antes De Hamlet
- Publicidade -
Agnes, esposa de William Shakespeare, luta para suportar a dor da perda do filho, Hamnet.

