São Joaquim da Barra

Tragédia: Criança de dois anos morre afogada em São Joaquim da Barra

Getting your Trinity Audio player ready...

Cão farejador da PM que atuou no caso do menino Joaquim Ponte Marques indicou o local onde criança foi achada morta neste sábado (3). Polícia Civil investiga o caso.

O corpo de um menino de 2 anos foi encontrado na lagoa de um sítio em São Joaquim da Barra (SP), no sábado (3), depois que o cão Apache da Polícia Militar farejou a localização e indicou ao Corpo de Bombeiros.

Segundo a PM, familiares do garoto acionaram a equipe para comunicar o desaparecimento no início da tarde. A família estava a passeio na propriedade, que pertence ao avô da criança. Os policiais chamaram então uma equipe do canil.

A partir do odor de uma peça de roupa do menino, o cão Apache levou os policiais militares por uma trilha até a lagoa do sítio. Diante da dúvida da família, a equipe decidiu recomeçar o trabalho de busca, mas o animal indicou o mesmo percurso.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

Ainda de acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou o corpo do garoto no fundo da lagoa. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o laudo de necropsia deve apontar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações: G1.com/Ribeirão

 

Corpo de menino de 2 anos é achado em lagoa de sítio em São Joaquim da Barra.
Cão Apache da Polícia Militar indicou a localização onde o corpo estava (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Comentários