EsporteNotíciasOrlândia

Elisa Colombini vem se destacando no Futebol Feminino

Getting your Trinity Audio player ready...

Elisa Parreira Colombini, jovem promessa do futebol feminino de Orlândia, vem se destacando em diversos campeonatos. A atleta, que atualmente integra a categoria sub-15 da Ferroviária, tem demonstrado grande talento e dedicação nos campos , sendo reconhecida por seu desempenho em competições regionais e estaduais.

No ano passado, Elisa conquistou o Campeonato Paulista & Sul Minas, cuja final foi realizada em Orlândia.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

Além de Elisa, Isabela Dojas, jogadora da categoria sub-11 da Ferroviária, também é um exemplo de determinação e talento. Ambas reforçam a importância de incentivar o esporte feminino na cidade.

Sigam as atletas, nas redes: @mendeselisa09 e @isinha_dojas


- Publicidade -


Comentários