NotíciasOrlândia

Previsão de retorno dos serviços de manutenção no Poço da Gruta

A Sanor informa que o novo conjunto motobomba instalado no Poço da Gruta no dia 19/10, também apresentou problemas e foi imediatamente retirado e enviado para manutenção junto ao fabricante. Essa era a última etapa do serviço de limpeza do poço, iniciada em 10/10. 

A previsão do fabricante é que o equipamento seja entregue na tarde de hoje (dia 20) e, se isso acontecer, a instalação do conjunto motobomba ocorrerá amanhã (dia 21). Até o término do trabalho, poderá haver intermitência no abastecimento de água nos bairros: Jardim Nova Orlândia, Centro e Jardim Mariotto. 

O período mais crítico no fornecimento será das 7h às 21h, com o retorno gradativo nos demais horários, lembrando que as partes mais altas demoram um pouco mais para receberem a água. 

É importante que os moradores dos bairros impactados otimizem o uso da água e façam um estoque. 


- Publicidade -


Caminhão pipa 

A Sanor recebeu um ofício da Prefeitura de Orlândia autorizando-a a, em caráter emergencial, em função da extensão do prazo de manutenção do Poço da Gruta, disponibilizar o abastecimento em caminhão pipa para o bairro Mariotto, residências, casas com idosos, gestantes, lactantes e pessoas com necessidade de atendimento especial (conforme previsto por Lei). Após o atendimento prioritário, serão feitos os demais atendimentos. 

A limitação existente é a da mangueira do carro pipa, que tem 25m de extensão. Este atendimento alternativo será mantido até o término dos trabalhos no Poço da Gruta.  

 

A Sanor contratou emergencialmente prestador de serviços que atenda as exigências de qualidade da água para fornecimento em caminhões pipa para fazer esse abastecimento emergencial. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários