NotíciasOrlândia

Policial militar de folga persegue homem armado e é morto a tiros em Orlândia

Um cabo da polícia militar foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 10, em Orlândia. O Sgt. Mauro César Virgílio de Assis estava de folga com sua namorada, mas, ao perceber um homem andando armado, o perseguiu e, ao ser notado, recebeu dois disparos.

O crime aconteceu na Rua Nove, região central de Orlândia, 

Segundo o boletim de ocorrência, na madrugada deste domingo, de folga e armado, estava com sua namorada, quando viu uma pessoa armada de espingarda na via pública. Tal pessoa entrou num veiculo e saiu. O Sgt Assis o acompanhou no seu veículo particular e foi passando as informações para a guarnição de serviço. Num determinado momento, o indivíduo parou, pois acredita-se que tenha percebido que estava sendo acompanhado. Consta que ele foi na direção do carro do Sgt Assis, que saiu do veículo. Nesse momento, o militar foi atingido por dois disparos. Mesmo ferido, o Sgt Assis adentrou no veiculo e foi para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. Os militares de Orlândia, Sales Oliveira e São Joaquim da Barra promoveram diligências e prenderam o autor dos disparos junto com a espingarda que foi autuado em flagrante delito, em São Joaquim da Barra-SP.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

O corpo foi velado no Paraíso e sepultado às 17h30 no Cemitério Municipal de Orlândia.

Comentários