Familiares, amigos e políticos se despedem de Rodrigo Antonio Alves
A Prefeitura de Orlândia decretou luto oficial de 3 dias.
Adeus a Rodrigo Antônio Alves ?
Familiares, políticos, apoiadores e amigos se despediram do advogado e vereador Dr. Rodrigo Antônio Alves, 47, em velório realizado na manhã deste sábado (26) no plenário da Câmara Municipal de Orlândia. Deixou esposa e filho.
Sobre o caixão fechado foram colocados a bandeira de Orlândia, um porta retrato e uma camisa estampada com a imagem do seu pai, falecido no ano passado. Por volta das 11h30, os vereadores, familiares e Rotary Club prestaram uma homenagem. Um dos momentos mais difíceis foi quando tocou a música “Star Wars: A New Force – The Force Theme”. Por volta do meio dia o corpo seguiu em cortejo para o Cemitério Municipal da cidade.
A cidade perde um grande profissional, homem honesto e uma liderança política que sempre trabalhou com base na lei e fazendo o bem para a sociedade.
- Publicidade -
CÂMARA MUNICIPAL
Quem vai assumir a cadeira do Dr. Rodrigo na Câmara Municipal será o suplente Nego da Maruca (PODE). A próxima sessão ordinária será na primeira semana de julho, dia 5.
“Neste momento de perda e dor, a Administração Municipal manifesta seu respeito e deseja força e que as boas lembranças sirvam para reconfortar familiares, amigos e a comunidade”, informou o prefeito Sérgio Bordin (MDB) em nota.
ACIDENTE
O vereador de Orlândia (SP) Rodrigo Antônio Alves (Pode), de 47 anos, morreu nesta sexta-feira (25) em Uberlândia (MG), após a caminhonete que ele dirigia colidir com um caminhão na BR-050. Os ocupantes do veículo maior não tiveram ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu no Anel Viário Sul, próximo ao Bairro São Jorge.
O vereador ficou preso às ferragens e morreu no local. O caminhão transportava uma carga de cimento, que ficou espalhada no local. O condutor de 45 anos e o passageiro, de 29, ficaram ilesos. O corpo foi velado e sepultado no sábado, dia 26.
Dr. Rodrigo (PODE) estava em seu terceiro mandato como vereador e foi nomeado recentemente presidente do Rotary Club de Orlândia. Um grande perda para a sociedade orlandina.
LAUDO DA PERÍCIA
Peritos de Uberlândia concluíram que a Dr. Rodrigo Alves passou mal ao volante. Foi saindo aos poucos da pista e deu de encontro com o caminhão. Um motociclista que vinha em direção contrária, conseguiu desviar, o caminhão tentou, mas infelizmente a caminhonete que ele guiava, colidiu com o veículo maior. O vereador fazia consultas periódicas com cardiologistas, por ser portador de problemas cardíacos.